Trocas e Devoluções - Fiore Joias

Política de Trocas e Devoluções

A Fiore Jóias se preocupa com a total satisfação de seus clientes e garante a qualidade e confiabilidade de nossos produtos através de um rigoroso controle de qualidade, entretanto caso seja necessária, a nossa política de troca e devolução está pautada no código de defesa do consumidor.

Por isso oferecemos aos nossos clientes e parceiros garantia completa em nossas peças no período de um (1) ano da data de compra, cobrindo defeitos de fabricação e consertos como cravação e banho desde que não seja identificado o mau uso, após avaliação de nosso setor de trocas.

Por essa razão solicitamos a sua atenção quanto ao modo correto de uso e limpeza correta das peças banhadas evitando assim possíveis danos.

Constatado o defeito por mau uso o cliente será contactado e nosso setor passará o orçamento para o conserto.

Caso haja defeito somente em uma peça, por exemplo, um dos brincos, deverá ser enviado o par para o reparo.

Nossa garantia não cobre os seguintes casos:

  1. Peças raspadas ou raladas ao apoiar-se em superfícies rústicas, como bordas de piscinas, areia e paredes rústicas.
  2. Peças amassadas, riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado.
  3. Pérolas riscadas.
  4. Pedras faltantes devido queda ou perda.
  5. Processos de solda, e reparos feitos por terceiros.
  6. Modificações e alterações de comprimento e/ou dimensões de peças.
  7. Nossa garantia não cobre a cravação de pedras no caso de perda das mesmas ou queda, porém havendo a pedra em estoque e estando dentro do prazo de garantia de um ano fazemos a substituição, como cortesia.
  8. Peças esverdeadas, ou apresentando oxidação devido contato com água do mar, piscinas, produtos químicos (maquiagem, sabonetes, cremes, perfumes, detergentes, álcool e produtos abrasivos).
  9. Correntes enviadas sem fecho e/ou arrebentadas não serão trocadas

Prazos


Devolução


Nos casos em que houver necessidade de troca ou devolução por motivo de produto em desacordo com o pedido, peças avariadas ou falta de peças, estas não poderão apresentar sinais de uso, assim como deverá ser indicado, no verso do documento fiscal, o referido motivo da devolução.

Neste caso, a mercadoria deverá ser devolvida na embalagem original para o endereço constante no documento fiscal que acompanhou a encomenda, com tag e cartela. As despesas com frete e seguro, pelos motivos acima descritos, correrão por conta do cliente.

A Fiore Jóias se reserva o direito de encaminhar um novo produto em até 30 (dias) úteis após o recebimento da devolução, nos casos de produto em desacordo com o pedido, peças avariadas ou falta de peças, desde que atendidas as exigências citadas.

Desistência

Segundo o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para desistir da compra. Dentro dos seguintes critérios: 

  1. O produto não pode apresentar sinais de uso.
  2. O produto deve ser devolvido na embalagem original.

Consertos 

Nosso prazo para a resolução de conserto é de até 30 (trinta) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa.

Será verificado se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. 

Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente. As despesas de frete para o envio da peça para troca por defeito serão por responsabilidade do cliente e as despesas para o reenvio serão responsabilidade da Fiore Jóias. Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções não efetuaremos a troca.

(11) 96624 4992